sábado, 30 de novembro de 2013

"Descontos e promoções" 2

Já pensou em outras maneiras de surpreender suas clientes? existem muitas "técnicas de vendas" e muitas delas eu cheguei a saber pessoalmente se funcionavam ou não.
Uma promoção bem humorada por exemplo costuma dar muito certo, você pode encher bexigas com os nomes das promoções dentro e as clientes ao estourar essas bexigas retiram seus "prêmios" elas adoram isso normalmente aquilo que cria expectativas costuma dar muito certo. Sorteios de cestas de produtos etc.
Pacotes promocionais também são ótimos, presentes surpresas você pode criar muitas opções.
Pense também por um ângulo muito especial o ponto de vista de suas clientes imagine-se no lugar delas e pense o que seria ótimo para elas ou para você, muitas vezes as clientes dão muito mais valor para um conforto e um lugar agradável do que para promoções tudo isso é um conjunto poderoso para cativar suas clientes, mão de obra excelente, conforto, bom atendimento, até mesmo um café gostoso se você tem todo esse conjunto as promoções serão apenas para complementar seus objetivos e não uma coisa pela qual seu salão passe a depender para sempre. Procure "investir" muito em treinamento de recepção pois ela é vital para o salão eu digo que tudo faz parte de uma engrenagem de um relógio suíço tudo deve estar em ótimo movimento, muitas vezes as pessoas fazem promoções e não entendem o porque não conseguem atrair pessoas e muitas vezes é porque as outras engrenagens do salão não estão boas então não adianta fazer promoções sem equipe boa para atender a demanda o que eu quero realmente dizer é que na verdade seu comércio não deve depender de promoções sempre. Se você seguir isso de treinar sua equipe em vendas e cursos tudo vai funcionar mil maravilhas mas não espere resultados tão rápidos tudo com tempo certo.
Procure saber quais linhas os salões próximos a você utilizam e faça uma boa sacada por exemplo muitas clientes procuram certas marcas que ninguém nas redondezas possui então você pode ser o primeiro a oferecer isso com um preço acessível para atrair clientes não se preocupe em pensar que vai haver gastos isso será recuperado com outros serviços no futuro não pense só em ganhar mas faça seu cliente se sentir especial tenho certeza que ela ou ele vai sempre se lembrar do seu bom atendimento e cordialidade, Pense por um instante lembre-se agora de um vendedor que lhe atendeu bem no passado e vendeu horrores para você , lembrou ? aposto que muitos não se lembraram totalmente da fisionomia deste mas do lugar sim onde foi e o que foi ou até mesmo a data em especial não é ? bom isso pode acontecer com você no seu salão apenas basta mudar sua maneira de olhar e falar na próxima semana quero ver seu novo ritmo e você muito bem com seu salão ok ! abraços  do Vasquez !!!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Descontos e promoções 1

Hoje eu vou comentar sobre essa proposta de salões que oferecem descontos e promoções, Como todos sabem tenho muitos anos trabalhando em salões e nesse período acabei por adquirir experiência  também nessa parte pois eu sempre observava as empresas para as quais prestei serviço.
Bom existe um grande problema com o desconto pois eu  observei que os grandes salões e os que deram certo realmente não se utilizavam muito desta prática, sabe porque? normalmente desconto não quer dizer resultado e essas promoções malucas de desconto super loucos acabam por atrair um público que não é o alvo do seu salão e normalmente os que procuram descontos e ofertas desse tipo não estão realmente preocupados em se fidelizar com um profissional pois são clientes migratórios e vivem atrás dos descontos.
Observei também que quando havia promoções mirabolantes as pessoas que vinham atrás do desconto não eram pessoas que ficariam no local pois estavam lá para apenas aproveitar as ofertas, uma delas eu lembro que foi oferecido um tratamento de uma linha de hidratações totalmente grátis e as pessoas que vieram para receber o mesmo nem quiseram secar seus cabelos para que não pagassem nada e não eram em sua grande maioria pessoas do bairro, Promoções internas podem funcionar principalmente com aqueles produtos que estão parados no seu estoque os quais seus profissionais não gostaram ou não houve um treinamento antes da compra etc . Existem salões hoje que são especializados em promoções e sempre estão em sites de compra coletiva etc mas reparei que normalmente esses locais de trabalho não permanecem muito tempo com uma equipe formada pois os profissionais ganham mas trabalham demais e se torna cansativo trabalhar com serviços repetitivos sendo que muitos valorizam muito a arte e acabam ficando frustrados apenas realizando um tipo de trabalho.
Uma promoção pode ser interessante quando um cliente fecha um pacote de tratamentos e ganha algo de cortesia, e ainda continuo a acrescentar que para um salão é muito mais vantajoso investir no resultado do que em promoções e descontos que no final  só irão chamar atenção de clientes que não farão parte do quadro de clientes, com resultado superior ao da concorrência  seu salão criará uma cartela de clientes fiéis que não vão trocar seus serviços por promoções nas quais não haverá resultados satisfatórios. Valorize os clientes que frequentam seu espaço com bons resultados e promoções e descontos internos e o famoso boca á boca fará o resto !  Abraços do Vasquez .

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Fique comigo !!!

Acompanhe este blog eu vou revelar os segredos do bom hairstylist !!! um grande abraço ao pessoal dos países: Brasil, Estados unidos, Russia,  Espanha, Portugal, Alemanha , Holanda, México, Peru, Japão ! e um Especial a todos da Malásia obrigado a todos !!!  Um forte abraço !!!

"Tendências"

Quando falamos em "tendências" sabemos que estamos falando de uma procura por algo novo ou inusitado, como elas surgem ? Por exemplo  temos uma grande artista ou cantora ela resolveu fazer um belo corte ou uma iluminação nos cabelos diferente e ficou fantástico, Logo vemos suas fãs pedirem o mesmo e logo as outras pessoas querem também pronto virou uma tendência, Muitas vezes a moda é baseada em *tendências e seguimentos cada geração com sua nova moda rock, punk, anos 60, 70, 80 e por ai vai e muitas vezes aquilo que foi usado no passado volta a ser tendência de uma forma repaginada, reformulada para os padrões atuais temos muitos cortes e "penteados de cabelos" que estão fazendo sucesso agora mesmo que foram grandes astros no passado e estão ai com uma nova leitura.
Como seu salão pode virar uma tendência ? digo não é necessário que seja algo mundial ou nacional mas que seja na sua região por exemplo, imagine na sua cidade seu salão investiu em um curso para um profissional de confiança que foi a um lugar e trouxe algo novo e uma pessoa local muito conhecida foi ao seu salão e aprovou e comentou a todos a nova técnica, isso vai causar um certo impacto nas pessoas que cercam essa pessoa e tudo virou uma procura uma pequena tendência se formou em torno do seu salão. Por isso sempre é bom pesquisar e ficar atento ao que o mercado oferece em novidades ou o que as "artistas internacionais" estão usando,  as *Celebridades querendo ou não as pessoas seguem o que elas usam mesmo que inconscientemente as pessoas os seguem então se seu espaço é o primeiro a trazer a novidade a sua cidade ou bairro logo ele será a tendência local, outra forma é ficar de olho nos novos estilos criados por grupos como pessoas ligadas a *moda, ao rock , a movimentos alternativos que surgem e criam essas modas, e mesmo que passageiras elas deixam suas marcas e muitas vezes surgem coisas muito bacanas para se aproveitar e também o mercado da moda e "alta costura" acabam por se inspirar nelas muitas vezes.
Por isso fique atento(a) aos novos seguimentos sempre . Abraços do vasquez

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Uma Nova tendência em cores

O novo estilo que vai pegar é o efeito cortina onde você faz sua mecha por baixo do cabelo destacando e dando movimento ao corte respeitando o tom de fundo e claro com tom bem diferente para dar mais destaque !!! Alguns podem ser feitos com técnicas de ombré hair mas feito sempre por baixo do cabelo e lembre-se se a cor de fundo não estiver legal para o trabalho faça uma correção antes ou com trabalho simultâneo e use sua criatividade ! Abraços do Vasquez .




terça-feira, 12 de novembro de 2013

Os melhores óleos naturais para o cabelo

Óleo de Abacate
O óleo de abacate é particularmente grande para o cabelo natural. Ele é carregado com os nutrientes, aminoácidos, ácidos gordos essenciais, bem como vitaminas A, B, D e E. E é excelente para hidratação, condicionamento profundo, melhorando a força do cabelo, fortalecendo cabelos e aumentar o brilho.
Óleo de rícino
O óleo de rícino cabelo engrossa, promove o crescimento do cabelo, evita a diluição, hidrata, ajuda a reduzir pontas duplas, ajuda a domar o frizz e evita infecções do couro cabeludo.
Óleo de coco
O óleo de coco é ótimo para prevenir a caspa, promovendo o crescimento do cabelo, hidratação, fortalecimento de cabelo, engrossamento do cabelo e prevenir danos.
Olive Oil (Extra Virgin Olive Oil)
Gosto muito de usar azeite de oliva . E, óleo de azeitona , que é também referida como a "madrinha do óleo do cabelo," é excelente para a hidratação, condicionamento profundo, melhorando a força do cabelo, eliminando a caspa, e tem também poderosos antioxidantes que podem ajudar a perda de cabelo luta.
Rosemary Oil
Óleo de alecrim é ótimo para estimular os folículos pilosos para o crescimento do cabelo, evitando a perda de cabelo e grisalhos, evitando caspa, fortalecendo cabelos e aumentar o brilho.
Óleo de cártamo
Óleo de cártamo protege os cabelos, nutre os folículos capilares, hidrata e estimula a circulação sanguínea para promover o crescimento do cabelo e da espessura. E é extremamente benéfico para o cabelo natural, bem como a seco tratada quimicamente.
Óleo de amêndoa doce
Óleo de amêndoa doce funciona como um grande "selante". Isto significa que "fechaduras-in" de umidade. óleo de amêndoa doce também nutre o cabelo, suaviza as cutículas do cabelo para controlar o derramamento, promove o crescimento do cabelo e da espessura, impede a perda de cabelo e aumenta a brilhar.

sábado, 9 de novembro de 2013

Nova tendência !!!

A nova tendência agora no mundo das nossas maravilhosas cores é o Dyp die, nesta técnica muito parecida com Ombré e californianas ou sunkiss é realizada com cores totalmente diferentes da cor de fundo por exemplo: Um cabelo mega loiro com as pontas roxas ou verdes ou um cabelo com vermelho e com pontas pretas !!! Faça você o seu mundo mais colorido lembre-se quando você muda o visual tudo muda é como jogar fora aquelas fotos do namoro antigo renove-se  procure seu profissional de confiança e mude sua vida sorria para as cores !!! abraços do Vasquez .

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Próxima aventura já esta na mira e você vai ver e saber tudo que acontece nessa nova viagem !!! O alvo esta na mira !!! vamos ???
Pra você que não sabe o que acontece no mundo a fora não se preocupe eu vou lhe ajudar com as dicas ok
A nova onda agora  dos salões internacionais é fazer ombré , sunkiss e mais outras técnicas parecidas com suco de limão eles estão usando suco de limão e oxidante para clarear os cabelos eu vi a seguinte receita suco de 4 limões e ox de sua escolha no meu caso eu usaria 40 esta técnica é para cabelos na altura de ton começando do 4 para cima vc deve aplicar a mistura com a técnica escolhida e deve usar fonte de calor ok vc consegue clarear até 4 tons dependendo do cabelo e não se esqueça de matizar ok ja teve seguidora minha aqui que fez e ficou 10 então faça você o teste.

sábado, 19 de outubro de 2013

Agradecendo hoje a marca de 145.335 visualizações no youtube obrigado a todos que me ajudaram a divulgar meu trabalho pelo mundo !!!

Agradeciendo hoy para conmemorar 145 335 visitas en YouTube gracias a todos los que me ayudaron a compartir mi trabajo en todo el mundo!

Thanking today to mark 145 335 views on youtube thanks to everyone who helped me to share my work around the world!!

Um abraço a todos !!! obrigado !!!
Thanks for all !!!
Gracias a todos !!!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Quer fazer seu treinamento ???

Particular ou para equipes e escolas junte seu pessoal e eu irei até você. contato através do e-mail: vasquezgalego@yahoo.com.br     abraços do Vasquez

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vídeo novo ! um pouco do que aconteceu na aula .


Atenção para este trabalho escolha uma marca de descolorante que lhe de garantia que seu produto não infla, pois se acontecer de inflar haverá manchas para corrigir. Abraços do Vasquez

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Equipe treinada no ultimo curso de colorimetria

Uma aula muito bacana com muitas risadas e muito aprendizado! este curso aconteceu no dia 02/09/2013 próxima segunda haverá um workshop de cortes esteja lá ligue : 11 4559-7999 e informe-se pois o preço ta imperdível !!!

domingo, 1 de setembro de 2013

Contact

Contact through this e-mail: Vasquezgalego@Yahoo.Com.br
Staff training, Events, Workshops  and Classes availability to travel.
Contato para cursos através do e-mail: vasquezgalego@Yahoo.com.br

Cabelo by Vasquez

                                         Cabelos apresentados no ultimo curso, Inspire-se !!!
                                               http://blogdovasquez.blogspot.com.br/

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Hello everyone !!!

This blog now have google translate for you feel part of this !!! best regards from Brazil my dears !!!
              Se usted habla en español  use o google  tradutor  bienvenido a my blog!!!

Marketing e vendas, como devo agir??? continuação.

Uma das grandes sacadas para se fidelizar seu cliente é a forma de fazer ele lembrar do seu salão, nas aulas de técnicas de vendas em vídeo eu comentei varias formas de se fazer isso, por exemplo sua cliente vai ao seu salão fazer uma escova mas ela já esta fazendo o cabelo preocupada com o evento que ela vai ou com o trabalho etc rapidamente quando ela sair a cabeça dela já estará com diversos assuntos então o que fazer ?
Você deve atingir o subconsciente dela fazendo ela lembrar do seu salão isso pode ser feito de varias formas vou citar algumas um imã de geladeira com o nome do salão e telefone imagine sua cliente ao levantar e se aprontar para tomar café ao abrir a geladeira ela vai ver o imã e lembrar do seu salão logo pela manhã, ou uma vez por mês receber no celular dela um sms dizendo ganhou uma hidratação etc seus clientes devem lembrar do seu salão procure uma forma de faze-los lembrar faça um cartão de felicitação pessoal para ela de um brinde para o carro dele com a logomarca do seu salão assim todos os lugares que ela olhar vai lembrar do seu salão e sempre vai ter aquela ideia de fazer uma visita para você, muitos profissionais logo no inicio de carreira insistem em não cortar cabelo masculino e lhe digo eles podem representar até 30% do seu faturamento você pode fazer um produto com sua marca tipo Shampoo ou máscara com uma essência em particular basta procurar as lojas que vendem essas essências lembre-se seu cliente deve lembrar de você por isso é muito importante o cadastro dos clientes com tudo idade, sexo, estudo, frequência  assim você vai ter as informações sobre aqueles que não estão mais vindo então jogue a isca uma carta para este mesmo escrito lembramos de você e você ganhou um corte esta semana !!!  seguindo estes passos vai ver que tudo dará certo O diagnóstico não serve apenas para analisar o cabelo e sim para manter um contato mais pessoal com seu cliente estudando e identificando quais seus desejos, anseios e necessidades formando assim a maneira certa de vender e se aproximar suprindo tudo que ele precisa. faça uma escala sobre seus clientes quantos são o que fazem, porque fazem, porque não fazem, e depois crie uma estratégia por exemplo sua cliente que só vai ao salão fazer unhas convide -a para conhecer aquele tratamento especial de hidratação de a hidratação para ela e logo vira uma escova e assim vai faça um levantamento do perfil dos seus clientes e ataque vai ver como fica mais fácil. Abraços !!! by http://blogdovasquez.blogspot.com.br/

O mundo é lindo e cheio de cores !!! E é assim que eu gosto.









Trabalho realizado com pente e depois com aplicação de nuance fantasia vermelha  a cor ficou realmente muito bonita um ombré vermelho no inverno, esquentando a vida e o visual !!! by  http://blogdovasquez.blogspot.com.br/

Marketing e vendas, como devo agir???

Olá galera do blog hoje eu vou falar sobre um assunto que me perguntam quase sempre, (Porquê meu salão não da movimento?).    Bom muitas pessoas cometem o erro de divulgar seu espaço da maneira errada algumas divulgações hoje em dia deixam a desejar muito por exemplo:  Panfletos faça esta pergunta a você mesmo quantos panfletos você pega nas ruas e lê ??? quase todo mundo assim que pega amassa e joga fora na primeira lata de lixo e quando guardam jogam no lixo de casa. Eu vou contar um pouco do que eu vi do que li e do que eu aprendi. quando você quer atrair o seu cliente deve pensar primeiro qual  publico você quer atingir e como, hoje as pessoas abrem salões e ficam sentados o dia todo postando fotos em redes sociais achando que alguém vai lembrar dele ou encontra-lo mas seu salão vai mal por causa da sua preguiça de pensar e perder tempo com assuntos como novelas e revistas de noticias de celebridades ao invés de ficar sentado assistindo Tv e lixando suas unhas você poderia estar pesquisando maneiras de atingir seu alvo. Bom o primeiro cliente que você vai atingir é aquele que ainda não sabe que seu salão existe e como fazer isso? nada de panfletos pense em uma forma bacana por exemplo contrate uma empresa para fazer correspondência  direta nas casas dos seus clientes imagina que legal receber uma carta convidando você de uma forma especial a conhecer um novo salão hoje temos maneiras de divulgar que eu não acredito muito nelas uma delas é a mala direta aqueles e-mails que você recebe que sempre vão parar na caixa de spam e acabam sendo deletados, então porque não ser criativo e usar um marketing mais pessoal ? lembre-se as pessoas estão atrás de vantagens e você pode oferecer uma hidratação de marca boa como brinde para seu cliente após a compra de qualquer serviço para que ele possa vir ao seu espaço.  repare nos salões ao seu redor a maioria deles oferece os mesmos serviços e só muda os valores eu nos meus cursos ensino as pessoas a trabalharem de maneira dinâmica e rápida para serem diferentes do mercado, hoje muitos oferecem progressiva, progressiva, progressiva agora pense porque não criar um anuncio do tipo (Recuperamos cabelos danificados?) imagine a quantidade de cabelos que existem por ai que foram danificados por profissionais mal treinados e que estão em busca de uma proposta desafiadora, não adianta fazer marketing repetitivo todos fazem a mesma coisa seja diferente!!! Não adianta tentar atrair abelhas com água e açúcar. Que tal retiramos o amarelo do seu cabelo?  saiba poucos profissionais tem conhecimento em colorimetria e tratamentos por isso dei aquele pequeno texto sobre PH dos cabelos a grande maioria hoje aplica a máscara e deixa agir e só, não faz diagnóstico e não tem uma conversa mais direta com suas clientes perdendo a grande oportunidade de se tornar conhecido por ela. No próximo artigo vou falar de marketing de ligação aquele que você deve fazer quando o cliente está no seu espaço. Abraços do Vasquez.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Como facilitar suas vendas de produtos e melhorar suas indicações as clientes.2

Voltando ai assunto do PH dos fios, devemos sempre analisar todos os processos pelos quais o cabelo da cliente passou antes de oferecermos qualquer tratamento hoje tem se criado uma febre em torno da queratina na recuperação dos fios onde antes mesmo de restaurar o PH do cabelos ja se faz reconstrução com queratina, vou explicar porque: Após um processo de transformação alcalina haverá o ressecamento dos fios pois a cutícula do fio é aberta dilatada para que o processo se complete temos a oxidação e dilatação e  ligações de enxofre são rompidas no processo, por isso existe o neutralizante ele não só para a ação do produto como é ácido para que ocorra o fechamento da cutícula sendo assim devemos proceder após processos químicos com hidratações e depois reconstruções pois se você executar um trabalho de reconstrução com queratina que cria uma película protetora nos fios como a hidratação vai penetrar ? outra questão é se você faz uma reconstrução muito forte em cabelos secos demais com mechas a sensação de ressecamento aumenta por conta do aumento de resistência dos fios, a primeira coisa a fazer é regular o PH do cabelo de sua cliente tanto com tratamentos no seu salão como com produtos indicados para uso pessoal assim você manterá o cabelo da sua cliente sempre saudável, o ideal de um PH saudável de acordo com pesquisas cientificas é de 4 ou 5 quando fazemos processos químicos este pode chegar até 13 então após estes processos devemos fazer de tudo para equilibrar o PH deste cabelo com hidratações e reconstruções. Nunca faça muitas reconstruções pois o cabelo pode criar uma resistência  muito alta e começar a ter  frizz ou seja cabelos arrepiados isso acontece por conta do engrossamento de depósito da queratina se o uso for descontrolado poderão ter efeitos não desejados em qualquer caso tanto para PH ácidos como para alcalinos . Abração do Vasquez!!! by http://blogdovasquez.blogspot.com.br/

Novos trabalhos !!!

Trabalho de correção de cores efeito conseguido usando uma cor de base com fantasia e técnica de trabalho simultâneo as mechas neste caso não foram matizadas pois com a descoloração das mesmas consegui o resultado esperado, apenas foi feita emulsão na hora da lavagem dos fios. O corte da modelo não foi realizado por mim pois no dia não foram apresentados cortes. By http://blogdovasquez.blogspot.com.br/









sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Como facilitar suas vendas de produtos e melhorar suas indicações as clientes.

Olá galera do blog  hoje eu vou contar como você deve proceder com suas indicações de produtos para suas clientes, bom em primeiro lugar você deve  conhecer sobre PH  isso mesmo o nível de potencial de hidrogênio do cabelo determina qual produto devemos indicar aos nossos clientes. Eu prefiro indicar sempre tratamentos não repetitivos no caso eu sempre deixo minhas clientes com duas linhas de shampoos uma ácida  e outra alcalina porque eu faço isso? simples eu notei que quando as clientes usavam um determinado produto seja ácido ou alcalino por muito tempo pois no caso dos ácidos pode aumentar demais a oleosidade dos fios e trazer problemas como caspa, seborreia e também fragilizar os fios no caso de cabelos descoloridos pois estes se encontram com pouca queratina e a umidade excessiva os danifica, No caso dos alcalinos temos os problemas de opacidade  e ressecamento causado pela falta de oleosidade então o que fazer?  A escala de PH vai de 0 a 14  do 0 a 6.9 temos os ácidos o 7 é o neutro e do 7.1  ao 14 temos os básicos e alcalinos  quando sua cliente tem o cabelo normal ela deve usar os neutros e de fazer suas hidratações e reconstruções de acordo com as necessidades de cada uma dadas pelo seu diagnóstico, Mas existem cabelos que hora estão secos hora estão oleosos isso acontece pelo excesso de um tipo só de produto então eu comecei a receitar para minhas clientes um equilíbrio continuo se o cabelo era oleoso demais eu fazia da seguinte maneira indicava o uso de produtos alcalinos intercalando com ácidos dependendo do caso exemplo: lavar os cabelos com shampoo de limpeza profunda dois dias e no terceiro dia com shampoo ácido  ou lavar com alcalinos e depois de lavar aplicar um leave-in de baixa acidez tipo 6 ou 5, No caso de cabelos muito secos eu fazia ao contrario e sempre deu certo as clientes compravam muito comigo pois eu sabia indicar e nunca ouvi a frase ( este produto não se deu com meu cabelo) não existe produto ruim e sim pessoas que não sabem indicar os produtos. fique atento pois a maioria das marcas nacionais tem por costume não informar o PH dos seus produtos o que na minha opinião é um tremendo erro, mas você profissional pode saber se o produto é mais ácido ou alcalino por exemplo se estiver escrito na embalagem limpeza profunda ou para cabelos oleosos ele é mais alcalino se estivar escrito para cabelos secos ou muito secos ou para hidratação profunda esses são ácidos. Meus caros colegas este assunto é um pouco extenso então eu vou dividi-lo em duas ou três publicações  ok espero que vocês tenham gostado pois isso se baseia em meus anos de profissão e observando os resultados mais favoráveis as minhas lindas clientes . abração do Vasquez
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quarta-feira, 21 de agosto de 2013

DICA!!!

se vc comprar uma base de mascára hidratante em umas lojas que vendem essências por ai e adcionar os oléos que vc conhece que são bons tipo vou dar alguns mais tem muito mais ,coco, amendoas,abacate,jojoba e argan imagina que mascára poderosa será esta ein !!! by http://blogdovasquez.blogspot.com.br/

Quer se livrar da oleosidade???

Para o cabelo oleoso na raiz
"Nada melhor que o uso de  bicabornato , como bicarbonato de sódio", .Bicarbonato de sódio quebra essencialmente para baixo qualquer coisa ácida.
Para usar: Misture 1 a 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio com pequenas quantidades de água até formar uma pasta grossa. Massageie no cabelo úmido e deixe descansar por 15 minutos. Enxágüe com água, então lave o cabelo  com shampoo. O tratamento pode ser aplicado a cada duas semanas.

Para sua caspa !!!

Remédios caseiros caspa são muito melhores para o seu cabelo e couro cabeludo do que os produtos químicos normalmente encontrados em xampus anticaspa. Esta receita caspa caseiro é um sistema de dois soco. Em primeiro lugar, você pode usar o óleo de linhaça, então você siga com vinagre de maçã que é grande a combater fungos e bactérias.

Uma reconstrução para você fazer !!!

Reconstrução 

Produtos:

3 colheres de sopa de manteiga de karité

1 ampola óleo de abacate

1 proteína A

1 ampola de ceramidas

SEGUNDA OPÇÃO

Produtos:

1 ampola de 5ml queratina liquida

6 colheres de manteiga de karité

1 ampola de proteína A

Passo a passo: Lave os cabelos com shampoo

para ajudar a abrir a cuticula dos fios.

Misture todos os produtos. Em seguida

aplique a mistura mecha por mecha, espere 5

minutos e enxágue. Aplique uma máscara de

hidratação de sua preferencia, espere 10

minutos e enxágue. Finalize com leave-in ou

protetor térmico

Oléo do marrocos saiba tudo sobre ele!!!

A magia de Marrocos agora pra

você!!!

ÓLEO DE ARGAN COSMÉTICO

No sul de Marrocos, as mulheres sempre usaram óleo de Argan para o cuidado do corpo e do cabelo. 
Graças ao seu alto teor de vitamina E, re-energiza naturalmente a pele, hidrata e actua contra o ressecamento e envelhecimento.
O óleo de Argan regenera a pele e combate o envelhecimento durante o repouso noturno.
Na farmacopeia de Marrocos, o óleo de Argan é recomendado para acne, estrias e queimaduras. Ideal para massagem e banhos de óleos.
Fortalece o cabelo. Nutre e revitaliza o couro cabeludo e dá brilho natural no cabelo e suavidade. Além disso, o óleo de Argan é recomendado para as unhas quebradiças, nutrindo e protegendo contra as agressões externas.
Propriedades cosméticas do Óleo de Argan
* Fortalece o cabelo proporcionando brilho e flexibilidade.
* Hidrata o cabelo depois de banho de mar
* Estimula a regeneração e a oxigenação da pele
* Fornece elasticidade da pele
* Hidratação da Pele
* Anti-rugas argan cosmetico
* Nutre a fibra capilar
* Promove a renovação celular
* Revitaliza a pele e proporciona bem-estar
* Cicatrizante
* Tratamento de irritação da pele, acne, eczema, estrias de gravidez, queimaduras, psoríase, varicela.
* Neutraliza os radicais livres e protege contra as agressões externas.
* Tratamento de unhas enfraquecidas
by http://blogdovasquez.blogspot.com.br/

segunda-feira, 22 de julho de 2013

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Treinamento de equipes

Seus profissionais estão com dificuldades em colorimetria, mechas ou cortes ?  Ai vai uma promoção aula particular sem limite de alunos por  R$ 500 somente para São paulo, você escolhe o tema colorimetria, mechas todos os estilos ou cortes entre em contato comigo através do telefone  11 5672-6353  disponibilidade de terça-feira a domingo também para escolas e lojas  de cosméticos . Abração do Vasquez

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ainda da tempo!!!

Os curso de cortes estão rolando em carapicuíba e no dia 05 de agosto inicia o de colorimetria avançado ligue 11 4559-7999 e faça sua inscrição, abração do Vasquez.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Cursos para julho e agosto !

Este mês de julho vai iniciar o curso de cortes e pra quem tem dificuldade no assunto vai ser muito bom, ja em agosto iniciaremos o curso de colorimetria avançado onde eu garanto que você vai se tornar expert no assunto, venha aprender colorimetria de verdade e chega de ficar perdido!  Os interessados entre em contato com a escola pelo número: 11 4559-7999 .Abraço do seu amigo Vasquez.

sábado, 1 de junho de 2013

Você ja se tornou seguidor do meu blog ??? torne-se seguidor e receba e-mails e novidades aqui você tem acesso a conteúdo exclusivo !!!       Hello everyone !!!  In setember best news for you movies In inglish to help you learn about haircollor , lightner, and great técniques of haircuts  , wait here In my blog do your login and receive e-mails of my news  !!! A todos que hablan en español tambien voy acer videos para ayudar usted con la art de la peluqueria del color mechas e cortes  , gracias a todos que se escribem en my blog !!!!  By http://blogdovasquez.blogspot.com.br/

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Meus caros amigos de profissão não fiquem pensando que vcs não tem o (DOM) a palavra dom pode ser interpretada como uma frase (desenvolvimento da orientação mental) vc não nasce sabendo nada mas desenvolve sua mente pra executar aquilo que deseja é como curso de desenho eu fiz e posso falar os primeiros desenhos eram uma coisa terrível mas logo me tornei um bom desenhista por isso insista que vc que não sabe com certeza vai saber . não fique achando que vc não é capaz pois vc é exija isso da sua mente !!!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Presente para você que  segue meu blog !!! abraço do vasquez !              

terça-feira, 28 de maio de 2013

    Este video é pra você pegar algumas dicas em breve postarei ele na integra , abraços do vasquez !!!

domingo, 19 de maio de 2013

Cursos

Cursos em Carapicuiba  ligue 11 4559-7999 fique por dentro do que vai rolar abraços !!!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Você não vai Querer divulgar seu produto com  Alexandro vasquez ??? então entre em contato e grave seu video com técnicas modernas e divulgue aqui e no youtube ja são 100 mil visualizações !!!

sábado, 20 de abril de 2013

Um pouco dos conceitos usados para facilitar seu relacionamento e vendas com suas clientes .

terça-feira, 16 de abril de 2013

Inspire-se !!!  transforme !!! De Alexandro Vasquez  pra vocês  obrigado a todos !

sábado, 16 de março de 2013

Chegando o outono !

Os cabelos começam a ficar mais quentes anunciando a chegada das estações outono/inverno. Exemplos: marrom avermelhado, marrom acobreado , dourados mais vibrantes e assim também nas mechas . Fique ligado e ofereça a sua cliente serviços baseados em tendências assim você estará cada dia sendo reconhecido pelo seu trabalho. Abraço enorme do Vasquez! !

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ai esta o nome  do meu facebook , this is the public name  of my facebook  alexandro.vasquez.9   If you are in overseas  please send your questions to this link above I will be proud help you !!! And if you have a problem with your staffs in anywhere I can go there and help you teaching every techniques  in haircolour , haircut and hairlightners ok my best regards from Brazil!!!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

APROVEITE!!!

Faça sua aula e  aprenda colorimetria de verdade!
Lembre-se você pode organizar um grupo na sua cidade entre em contato com lojas de cosméticos, escolas de cabeleireiros, ou salões . Contato através dos telefones: 11 96787-9946 ou 11 5672-6353

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quer saber o que rola nos bastidores dos grandes salões em colorimetria, cortes e mechas ?
Então faça o curso particular !!!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Torne seu salão uma refêrencia faça o curso particular de colorimetria,mechas,cortes . aprenda novas técnicas fique a frente da concorrência
Contato através dos telefones: 11 5672-6353, 11 6787-9946
E-mail : vasquezgalego@yahoo.com.br

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Quer divulgar seu produto no blog ? entre em contato pelo telefone : (11) 6787-9946 e seu produto vai ter um video explicativo sobre ele na web !!! Se você tem escola de cabeleireiros ou loja de cosméticos e quer fazer um curso para seus alunos, clientes é só entrar em contato comigo ok. um abraço do vasquez.

sábado, 3 de março de 2012

Quer ser colorista?

Se você gostou das dicas e quer se aprimorar ainda mais você pode marcar uma aula particular no seu salão através do telefones :11 6787-9946  5672-6353 ou e-mail : vasquezgalego@yahoo.com.br  pessoas o preço cai   lembrando que aulas fora do estado de São paulo só serão possiveis com quantidade minima de pessoas  o curso é apostilado e com apenas um dia você ja se sentirá um colorista com muito mais pra oferecer a suas clientes  APROVEITE!!!. um abraço do VASQUEZ

domingo, 19 de junho de 2011

Você também pode mudar

Você também pode mudar seu visual  , o cabelo faz a grande diferença  tanto um bom corte quanto uma boa coloração podem te ajudar a ficar linda  experimente perca o medo de mudar ! 


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Make up

Novidades do mundo da moda

Novidade

Esse promete ser de grande utilidade nos salões, O acelerador de coloração que diminuira o tempo de aplicaçao para quinze minutos isso será ótimo para as clientes mais apressadinhas ! Rsrsrs

terça-feira, 17 de maio de 2011

tendencias de outono

Vamos falar de cores! nessa época do ano é muito bom dar uma passadinha no salão para reavivar o espirito e  o visual  as cores podem variar de marrom ,marrom dourado, marrom coca-cola ,marrom acobreado   se seu cabelo nao tiver coloração faça alguns reflexos bem finos estilo transparência assim com essas cores você vai dar um toque de estaçaõ no seu cabelo um abraço do hairstylist vasquez

segunda-feira, 16 de maio de 2011