Cuidados com os cabelos e dedicado aos profissionais da beleza e pessoas que adoram mudar o visual. Com vídeo aulas e dicas especiais para manter todos bem informados sobre as técnicas de coloração, colorimetria, mechas, cortes e produtos do mercado da beleza.
sábado, 30 de novembro de 2013
"Descontos e promoções" 2
Uma promoção bem humorada por exemplo costuma dar muito certo, você pode encher bexigas com os nomes das promoções dentro e as clientes ao estourar essas bexigas retiram seus "prêmios" elas adoram isso normalmente aquilo que cria expectativas costuma dar muito certo. Sorteios de cestas de produtos etc.
Pacotes promocionais também são ótimos, presentes surpresas você pode criar muitas opções.
Pense também por um ângulo muito especial o ponto de vista de suas clientes imagine-se no lugar delas e pense o que seria ótimo para elas ou para você, muitas vezes as clientes dão muito mais valor para um conforto e um lugar agradável do que para promoções tudo isso é um conjunto poderoso para cativar suas clientes, mão de obra excelente, conforto, bom atendimento, até mesmo um café gostoso se você tem todo esse conjunto as promoções serão apenas para complementar seus objetivos e não uma coisa pela qual seu salão passe a depender para sempre. Procure "investir" muito em treinamento de recepção pois ela é vital para o salão eu digo que tudo faz parte de uma engrenagem de um relógio suíço tudo deve estar em ótimo movimento, muitas vezes as pessoas fazem promoções e não entendem o porque não conseguem atrair pessoas e muitas vezes é porque as outras engrenagens do salão não estão boas então não adianta fazer promoções sem equipe boa para atender a demanda o que eu quero realmente dizer é que na verdade seu comércio não deve depender de promoções sempre. Se você seguir isso de treinar sua equipe em vendas e cursos tudo vai funcionar mil maravilhas mas não espere resultados tão rápidos tudo com tempo certo.
Procure saber quais linhas os salões próximos a você utilizam e faça uma boa sacada por exemplo muitas clientes procuram certas marcas que ninguém nas redondezas possui então você pode ser o primeiro a oferecer isso com um preço acessível para atrair clientes não se preocupe em pensar que vai haver gastos isso será recuperado com outros serviços no futuro não pense só em ganhar mas faça seu cliente se sentir especial tenho certeza que ela ou ele vai sempre se lembrar do seu bom atendimento e cordialidade, Pense por um instante lembre-se agora de um vendedor que lhe atendeu bem no passado e vendeu horrores para você , lembrou ? aposto que muitos não se lembraram totalmente da fisionomia deste mas do lugar sim onde foi e o que foi ou até mesmo a data em especial não é ? bom isso pode acontecer com você no seu salão apenas basta mudar sua maneira de olhar e falar na próxima semana quero ver seu novo ritmo e você muito bem com seu salão ok ! abraços do Vasquez !!!
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Descontos e promoções 1
Bom existe um grande problema com o desconto pois eu observei que os grandes salões e os que deram certo realmente não se utilizavam muito desta prática, sabe porque? normalmente desconto não quer dizer resultado e essas promoções malucas de desconto super loucos acabam por atrair um público que não é o alvo do seu salão e normalmente os que procuram descontos e ofertas desse tipo não estão realmente preocupados em se fidelizar com um profissional pois são clientes migratórios e vivem atrás dos descontos.
Observei também que quando havia promoções mirabolantes as pessoas que vinham atrás do desconto não eram pessoas que ficariam no local pois estavam lá para apenas aproveitar as ofertas, uma delas eu lembro que foi oferecido um tratamento de uma linha de hidratações totalmente grátis e as pessoas que vieram para receber o mesmo nem quiseram secar seus cabelos para que não pagassem nada e não eram em sua grande maioria pessoas do bairro, Promoções internas podem funcionar principalmente com aqueles produtos que estão parados no seu estoque os quais seus profissionais não gostaram ou não houve um treinamento antes da compra etc . Existem salões hoje que são especializados em promoções e sempre estão em sites de compra coletiva etc mas reparei que normalmente esses locais de trabalho não permanecem muito tempo com uma equipe formada pois os profissionais ganham mas trabalham demais e se torna cansativo trabalhar com serviços repetitivos sendo que muitos valorizam muito a arte e acabam ficando frustrados apenas realizando um tipo de trabalho.
Uma promoção pode ser interessante quando um cliente fecha um pacote de tratamentos e ganha algo de cortesia, e ainda continuo a acrescentar que para um salão é muito mais vantajoso investir no resultado do que em promoções e descontos que no final só irão chamar atenção de clientes que não farão parte do quadro de clientes, com resultado superior ao da concorrência seu salão criará uma cartela de clientes fiéis que não vão trocar seus serviços por promoções nas quais não haverá resultados satisfatórios. Valorize os clientes que frequentam seu espaço com bons resultados e promoções e descontos internos e o famoso boca á boca fará o resto ! Abraços do Vasquez .
sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Fique comigo !!!
"Tendências"
Como seu salão pode virar uma tendência ? digo não é necessário que seja algo mundial ou nacional mas que seja na sua região por exemplo, imagine na sua cidade seu salão investiu em um curso para um profissional de confiança que foi a um lugar e trouxe algo novo e uma pessoa local muito conhecida foi ao seu salão e aprovou e comentou a todos a nova técnica, isso vai causar um certo impacto nas pessoas que cercam essa pessoa e tudo virou uma procura uma pequena tendência se formou em torno do seu salão. Por isso sempre é bom pesquisar e ficar atento ao que o mercado oferece em novidades ou o que as "artistas internacionais" estão usando, as *Celebridades querendo ou não as pessoas seguem o que elas usam mesmo que inconscientemente as pessoas os seguem então se seu espaço é o primeiro a trazer a novidade a sua cidade ou bairro logo ele será a tendência local, outra forma é ficar de olho nos novos estilos criados por grupos como pessoas ligadas a *moda, ao rock , a movimentos alternativos que surgem e criam essas modas, e mesmo que passageiras elas deixam suas marcas e muitas vezes surgem coisas muito bacanas para se aproveitar e também o mercado da moda e "alta costura" acabam por se inspirar nelas muitas vezes.
Por isso fique atento(a) aos novos seguimentos sempre . Abraços do vasquez
quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Uma Nova tendência em cores
terça-feira, 12 de novembro de 2013
Os melhores óleos naturais para o cabelo
Óleo de Abacate
Óleo de rícino
Óleo de coco
Olive Oil (Extra Virgin Olive Oil)
Rosemary Oil
Óleo de cártamo
Óleo de amêndoa doce
sábado, 9 de novembro de 2013
Nova tendência !!!
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
A nova onda agora dos salões internacionais é fazer ombré , sunkiss e mais outras técnicas parecidas com suco de limão eles estão usando suco de limão e oxidante para clarear os cabelos eu vi a seguinte receita suco de 4 limões e ox de sua escolha no meu caso eu usaria 40 esta técnica é para cabelos na altura de ton começando do 4 para cima vc deve aplicar a mistura com a técnica escolhida e deve usar fonte de calor ok vc consegue clarear até 4 tons dependendo do cabelo e não se esqueça de matizar ok ja teve seguidora minha aqui que fez e ficou 10 então faça você o teste.
sábado, 19 de outubro de 2013
Agradeciendo hoy para conmemorar 145 335 visitas en YouTube gracias a todos los que me ayudaron a compartir mi trabajo en todo el mundo!
terça-feira, 15 de outubro de 2013
Quer fazer seu treinamento ???
sábado, 12 de outubro de 2013
Im here waiting for your invite to go for your country !!!
http://www.youtube.com/user/vasquezgalego
Contact in this E-mail: Vasquezgalego@yahoo.com.br
Next country could be your country !!!
sexta-feira, 11 de outubro de 2013
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Vídeo novo ! um pouco do que aconteceu na aula .
Atenção para este trabalho escolha uma marca de descolorante que lhe de garantia que seu produto não infla, pois se acontecer de inflar haverá manchas para corrigir. Abraços do Vasquez
terça-feira, 3 de setembro de 2013
Equipe treinada no ultimo curso de colorimetria
domingo, 1 de setembro de 2013
Contact
Contact through this e-mail: Vasquezgalego@Yahoo.Com.br
Staff training, Events, Workshops and Classes availability to travel.
Contato para cursos através do e-mail: vasquezgalego@Yahoo.com.br
quinta-feira, 29 de agosto de 2013
quarta-feira, 28 de agosto de 2013
Hello everyone !!!
Marketing e vendas, como devo agir??? continuação.
Você deve atingir o subconsciente dela fazendo ela lembrar do seu salão isso pode ser feito de varias formas vou citar algumas um imã de geladeira com o nome do salão e telefone imagine sua cliente ao levantar e se aprontar para tomar café ao abrir a geladeira ela vai ver o imã e lembrar do seu salão logo pela manhã, ou uma vez por mês receber no celular dela um sms dizendo ganhou uma hidratação etc seus clientes devem lembrar do seu salão procure uma forma de faze-los lembrar faça um cartão de felicitação pessoal para ela de um brinde para o carro dele com a logomarca do seu salão assim todos os lugares que ela olhar vai lembrar do seu salão e sempre vai ter aquela ideia de fazer uma visita para você, muitos profissionais logo no inicio de carreira insistem em não cortar cabelo masculino e lhe digo eles podem representar até 30% do seu faturamento você pode fazer um produto com sua marca tipo Shampoo ou máscara com uma essência em particular basta procurar as lojas que vendem essas essências lembre-se seu cliente deve lembrar de você por isso é muito importante o cadastro dos clientes com tudo idade, sexo, estudo, frequência assim você vai ter as informações sobre aqueles que não estão mais vindo então jogue a isca uma carta para este mesmo escrito lembramos de você e você ganhou um corte esta semana !!! seguindo estes passos vai ver que tudo dará certo O diagnóstico não serve apenas para analisar o cabelo e sim para manter um contato mais pessoal com seu cliente estudando e identificando quais seus desejos, anseios e necessidades formando assim a maneira certa de vender e se aproximar suprindo tudo que ele precisa. faça uma escala sobre seus clientes quantos são o que fazem, porque fazem, porque não fazem, e depois crie uma estratégia por exemplo sua cliente que só vai ao salão fazer unhas convide -a para conhecer aquele tratamento especial de hidratação de a hidratação para ela e logo vira uma escova e assim vai faça um levantamento do perfil dos seus clientes e ataque vai ver como fica mais fácil. Abraços !!! by http://blogdovasquez.blogspot.com.br/
O mundo é lindo e cheio de cores !!! E é assim que eu gosto.
Trabalho realizado com pente e depois com aplicação de nuance fantasia vermelha a cor ficou realmente muito bonita um ombré vermelho no inverno, esquentando a vida e o visual !!! by http://blogdovasquez.blogspot.com.br/
Marketing e vendas, como devo agir???
terça-feira, 27 de agosto de 2013
Como facilitar suas vendas de produtos e melhorar suas indicações as clientes.2
Novos trabalhos !!!
sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Como facilitar suas vendas de produtos e melhorar suas indicações as clientes.
By http://blogdovasquez.blogspot.com.br
quarta-feira, 21 de agosto de 2013
DICA!!!
Quer se livrar da oleosidade???
Para sua caspa !!!
Uma reconstrução para você fazer !!!
Reconstrução
Produtos:
3 colheres de sopa de manteiga de karité
1 ampola óleo de abacate
1 proteína A
1 ampola de ceramidas
SEGUNDA OPÇÃO
Produtos:
1 ampola de 5ml queratina liquida
6 colheres de manteiga de karité
1 ampola de proteína A
Passo a passo: Lave os cabelos com shampoo
para ajudar a abrir a cuticula dos fios.
Misture todos os produtos. Em seguida
aplique a mistura mecha por mecha, espere 5
minutos e enxágue. Aplique uma máscara de
hidratação de sua preferencia, espere 10
minutos e enxágue. Finalize com leave-in ou
protetor térmico
Oléo do marrocos saiba tudo sobre ele!!!
A magia de Marrocos agora pra
você!!!
ÓLEO DE ARGAN COSMÉTICO
No sul de Marrocos, as mulheres sempre usaram óleo de Argan para o cuidado do corpo e do cabelo.
Graças ao seu alto teor de vitamina E, re-energiza naturalmente a pele, hidrata e actua contra o ressecamento e envelhecimento.
O óleo de Argan regenera a pele e combate o envelhecimento durante o repouso noturno.
Na farmacopeia de Marrocos, o óleo de Argan é recomendado para acne, estrias e queimaduras. Ideal para massagem e banhos de óleos.
Fortalece o cabelo. Nutre e revitaliza o couro cabeludo e dá brilho natural no cabelo e suavidade. Além disso, o óleo de Argan é recomendado para as unhas quebradiças, nutrindo e protegendo contra as agressões externas.
Propriedades cosméticas do Óleo de Argan
* Fortalece o cabelo proporcionando brilho e flexibilidade.
* Hidrata o cabelo depois de banho de mar
* Estimula a regeneração e a oxigenação da pele
* Fornece elasticidade da pele
* Hidratação da Pele
* Anti-rugas argan cosmetico
* Nutre a fibra capilar
* Promove a renovação celular
* Revitaliza a pele e proporciona bem-estar
* Cicatrizante
* Tratamento de irritação da pele, acne, eczema, estrias de gravidez, queimaduras, psoríase, varicela.
* Neutraliza os radicais livres e protege contra as agressões externas.
* Tratamento de unhas enfraquecidas
by http://blogdovasquez.blogspot.com.br/
Fortalece o cabelo. Nutre e revitaliza o couro cabeludo e dá brilho natural no cabelo e suavidade. Além disso, o óleo de Argan é recomendado para as unhas quebradiças, nutrindo e protegendo contra as agressões externas.
* Hidrata o cabelo depois de banho de mar
* Estimula a regeneração e a oxigenação da pele
* Fornece elasticidade da pele
* Hidratação da Pele
* Anti-rugas argan cosmetico
* Nutre a fibra capilar
* Promove a renovação celular
* Revitaliza a pele e proporciona bem-estar
* Cicatrizante
* Tratamento de irritação da pele, acne, eczema, estrias de gravidez, queimaduras, psoríase, varicela.
* Neutraliza os radicais livres e protege contra as agressões externas.
* Tratamento de unhas enfraquecidas
by http://blogdovasquez.blogspot.com.br/
sábado, 17 de agosto de 2013
sexta-feira, 2 de agosto de 2013
terça-feira, 30 de julho de 2013
segunda-feira, 22 de julho de 2013
Curso de colorimetria
O curso de colorimetria vai começar no dia 12 de agosto em carapicuiba na loja luigy
quarta-feira, 10 de julho de 2013
Treinamento de equipes
Seus profissionais estão com dificuldades em colorimetria, mechas ou cortes ? Ai vai uma promoção aula particular sem limite de alunos por R$ 500 somente para São paulo, você escolhe o tema colorimetria, mechas todos os estilos ou cortes entre em contato comigo através do telefone 11 5672-6353 disponibilidade de terça-feira a domingo também para escolas e lojas de cosméticos . Abração do Vasquez
quarta-feira, 3 de julho de 2013
Ainda da tempo!!!
Os curso de cortes estão rolando em carapicuíba e no dia 05 de agosto inicia o de colorimetria avançado ligue 11 4559-7999 e faça sua inscrição, abração do Vasquez.
quinta-feira, 27 de junho de 2013
Cursos para julho e agosto !
Este mês de julho vai iniciar o curso de cortes e pra quem tem dificuldade no assunto vai ser muito bom, ja em agosto iniciaremos o curso de colorimetria avançado onde eu garanto que você vai se tornar expert no assunto, venha aprender colorimetria de verdade e chega de ficar perdido! Os interessados entre em contato com a escola pelo número: 11 4559-7999 .Abraço do seu amigo Vasquez.
domingo, 23 de junho de 2013
sábado, 1 de junho de 2013
sexta-feira, 31 de maio de 2013
Meus caros amigos de profissão não fiquem pensando que vcs não tem o (DOM) a palavra dom pode ser interpretada como uma frase (desenvolvimento da orientação mental) vc não nasce sabendo nada mas desenvolve sua mente pra executar aquilo que deseja é como curso de desenho eu fiz e posso falar os primeiros desenhos eram uma coisa terrível mas logo me tornei um bom desenhista por isso insista que vc que não sabe com certeza vai saber . não fique achando que vc não é capaz pois vc é exija isso da sua mente !!!
terça-feira, 28 de maio de 2013
domingo, 19 de maio de 2013
terça-feira, 7 de maio de 2013
sábado, 20 de abril de 2013
terça-feira, 16 de abril de 2013
sábado, 16 de março de 2013
Chegando o outono !
Os cabelos começam a ficar mais quentes anunciando a chegada das estações outono/inverno. Exemplos: marrom avermelhado, marrom acobreado , dourados mais vibrantes e assim também nas mechas . Fique ligado e ofereça a sua cliente serviços baseados em tendências assim você estará cada dia sendo reconhecido pelo seu trabalho. Abraço enorme do Vasquez! !
sexta-feira, 15 de março de 2013
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
APROVEITE!!!
Lembre-se você pode organizar um grupo na sua cidade entre em contato com lojas de cosméticos, escolas de cabeleireiros, ou salões . Contato através dos telefones: 11 96787-9946 ou 11 5672-6353
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
quarta-feira, 4 de julho de 2012
terça-feira, 19 de junho de 2012
Contato através dos telefones: 11 5672-6353, 11 6787-9946
E-mail : vasquezgalego@yahoo.com.br