Já pensou em outras maneiras de surpreender suas clientes? existem muitas "técnicas de vendas" e muitas delas eu cheguei a saber pessoalmente se funcionavam ou não.
Uma promoção bem humorada por exemplo costuma dar muito certo, você pode encher bexigas com os nomes das promoções dentro e as clientes ao estourar essas bexigas retiram seus "prêmios" elas adoram isso normalmente aquilo que cria expectativas costuma dar muito certo. Sorteios de cestas de produtos etc.
Pacotes promocionais também são ótimos, presentes surpresas você pode criar muitas opções.
Pense também por um ângulo muito especial o ponto de vista de suas clientes imagine-se no lugar delas e pense o que seria ótimo para elas ou para você, muitas vezes as clientes dão muito mais valor para um conforto e um lugar agradável do que para promoções tudo isso é um conjunto poderoso para cativar suas clientes, mão de obra excelente, conforto, bom atendimento, até mesmo um café gostoso se você tem todo esse conjunto as promoções serão apenas para complementar seus objetivos e não uma coisa pela qual seu salão passe a depender para sempre. Procure "investir" muito em treinamento de recepção pois ela é vital para o salão eu digo que tudo faz parte de uma engrenagem de um relógio suíço tudo deve estar em ótimo movimento, muitas vezes as pessoas fazem promoções e não entendem o porque não conseguem atrair pessoas e muitas vezes é porque as outras engrenagens do salão não estão boas então não adianta fazer promoções sem equipe boa para atender a demanda o que eu quero realmente dizer é que na verdade seu comércio não deve depender de promoções sempre. Se você seguir isso de treinar sua equipe em vendas e cursos tudo vai funcionar mil maravilhas mas não espere resultados tão rápidos tudo com tempo certo.
Procure saber quais linhas os salões próximos a você utilizam e faça uma boa sacada por exemplo muitas clientes procuram certas marcas que ninguém nas redondezas possui então você pode ser o primeiro a oferecer isso com um preço acessível para atrair clientes não se preocupe em pensar que vai haver gastos isso será recuperado com outros serviços no futuro não pense só em ganhar mas faça seu cliente se sentir especial tenho certeza que ela ou ele vai sempre se lembrar do seu bom atendimento e cordialidade, Pense por um instante lembre-se agora de um vendedor que lhe atendeu bem no passado e vendeu horrores para você , lembrou ? aposto que muitos não se lembraram totalmente da fisionomia deste mas do lugar sim onde foi e o que foi ou até mesmo a data em especial não é ? bom isso pode acontecer com você no seu salão apenas basta mudar sua maneira de olhar e falar na próxima semana quero ver seu novo ritmo e você muito bem com seu salão ok ! abraços do Vasquez !!!
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